domingo, 28 de março de 2010

FLAMENGO 2 x 1 AMÉRICA e o que restou do sonho



Pois é... Uma semana se passou depois da grande decepção de minha viagem pelo mar. Mas o sonho continua. Ele sempre existirá. Mas o mais importante de se relatar foi minha ótima recuperação durante a semana. Como tudo mudou nos últimos vinte e poucos dias, eu com certeza deveria mudar alguma coisa também. Então remanejei tudo. Até os jogos do Mengão foram remanejados. Hoje por exemplo eu fui ver o jogo do Mais Querido no Ninho do Urubu sem nenhum motivo aparente. Mas isto tudo faz parte da minha recuperação. Eu nunca perdi grandes coisas na vida pois nunca tive grandes coisas. Hoje eu tenho o meu filho e não me admito pensando na possibilidade de perdê-lo. Tenho minha mãe. Minha esposa. Meus irmãos. Mas perdi dois irmãos nos últimos três anos. Um por morte física e outro por morte “espiritual”... Talvez... Mas continuo de pé... E com certeza depois destes relatos vocês já podem perceber que não tem porque eu chorar a perda da única chance de sustentar meu filho nos próximos meses. Pois na verdade eu não sei o que eu vou fazer amanhã. Na verdade eu não sabia o que fazer ontem. Mas ainda estamos vivos! E sempre existe uma nova possibilidade. Assim como existiu pro Vasco hoje, ao vencer um time de terceira divisão por três a zero.

Mas como o título é sobre o Mengão, vamos falar dele. Mesmo depois de a imprensa inteira estar tentando derrubar o Império do Amor, ele continua firme e forte. E depois do Adriano ter “encostado” no Love da luta pela artilharia do Estadual dá pra perceber que só uma briga interna derruba este grupo. Pois quem vem de fora é muito fraco. Vide os jogos de hoje do Vasco, Flu, Corinthians e São Paulo, por exemplo. Mas vida que segue.

À tarde resolvi rumar pro Ninho do Urubu sem nenhum motivo aparente. Só pra distrair um pouco e tentar curar meu resfriado com algumas cervejas geladas. Mas o jogo não foi tão bom pro Flamengo. Foi um bom jogo, mas pro América. Mas por ironia do destino a nossa vitória até que poderia ter sido maior se o árbitro assinalasse os dois pênaltis não marcados na partida. Mas tudo bem. O Vasco venceu e praticamente confirmou a sua presença nas semifinais pra disputar com o Mais Querido a chance de tentar derrubar o Botafogo, que já estar tranqüilo na final do Estadual.

Mas... Clique aqui e veja os melhores momentos do jogo do Mengão.

P.S. Os jogos atrasados serão atualizados brevemente. Assim como as respostas para as respostas de “Os Casarões”.

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO