domingo, 7 de março de 2010

RESENDE 0 x 4 FLAMENGO



...
Pois é... Depois de receber uma proposta de emprego e ter que me dirigir até Maricá na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro pra entrevista, eu finalmente cheguei à rodoviária de São João de Miriti (lembrando que eu moro em Guadalupe). Na verdade eu estava indo pra Belford Roxo, mas devido ao grande temporal que caiu sobre a cidade eu parei em São João... Depois eu rumei pra Bel pra uma festinha de aniversário da minha sobrinha e voltei sobre uma terrível chuva pra casa. Perdi o jogo do Mengão. Mas o importante é que o Mengão não perdeu. Não posso falar muito sobre o jogo, pois não vi. Também não pude ver os melhores momentos ao chegar em casa pois tinha faltado luz. Mas ao menos vi os gols e fiquei muito satisfeito com as triangulações do ataque mesmo sem o nosso Imperador.

Tá certo então... Clique aqui pra ver os melhores momentos...

Minha viagem está chegando... Será???

Fui!!! Um abraço!!!

P.S. Publicado em 16 mar.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO