segunda-feira, 22 de março de 2010

HOMOSSEXUALISMO



UM ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR

Pois é... Analisando a proposta homossexual eu comecei a pensar neste assunto. Imaginem vocês se um naturista resolvesse sair pelado pelas ruas exigindo direitos iguais e fim dos preconceitos contra os pelados?

Com certeza seria preso por atentado violento ao pudor. Mas e se dois homens derem um beijo de língua na rua, em frente a freiras, crianças, homens e mulheres heteros tradicionais? Será que eles deveriam ser elogiados e congratulados por proporcionar uma cena tão agradável?

Começando por este ponto eu queria falar que duas pessoas do mesmo sexo se beijando na rua é atentado violento ao pudor! Não tem como uma criança, que vive dentro de casa com pais heteros, o que felizmente é a maioria, chegar na rua e encontrar cenas terríveis como esta. Então muitos defensores dos direitos homossexuais vão dizer que o meu filho ficará assustado por que eu ensino a ele ser hetero e rejeitar os homos. Não!!! Eu não ensino isto a ele. Ele ver. Todos os dias ele ver o pai e a mãe dele se beijando. Ver nas novelas e filmes homem e mulher se beijar. Ver na rua cão e cadela se acasalarem. Então é muito estranho pra uma criança (e pra mim) aceitar dois homossexuais se beijando na rua.

A única solução plausível pra mim, tirando a idéia da mídia de colocar novelas e programas de TV cheio de homossexuais se beijando na boca, é eu beijar outro homem dentro de casa. Pois pra mim a família é a base de tudo. Mas eu não sinto nenhuma atração por homem. Eu sinto repulsa. Isto é preconceito? Será que eu não tenho direito de gostar de mulher? Será que eu sou obrigado a aceitar um negão me acariciando só pra me mostrar solidário aos homossexuais? Claro que não! Quem quer ser homossexual, coisa que eu acredito que ninguém quer, deve entender que suas atitudes homos são quase que ilícitas (e talvez, por que não dizer, totalmente ilícitas). Então acho que deveria haver respeito. Se quiser ser homossexual, não tenho nada contra. Contando que me respeite. Se quiser ser naturista, que seja. Contando que me respeite. Na natureza tudo é sim ou não. Preto e branco. Positivo e negativo. Prótons e elétrons. Anions e cátions. Luz e treva. Deus e Diabo. Matéria e antimatéria. Não cabe na minha cabeça a idéia de um terceiro sexo. Nada contra quem quer ser. Mas que não me peça pra compartilhar.

Respeito muito e gosto muito dos meus amigos homossexuais, que são tão amigos como qualquer outra pessoa, pois são normais como qualquer outro. Mas se nasceu com esta “opção” acredito que deva respeitar a minha (opção). Pois nasci heterossexual e não tenho opção de mudar. Se ser homossexual é opção, então eles têm condição de se tornarem hetero. Neste caso eu que sou o prejudicado, pois não tenho opção de ser homossexual. Só sinto atração por mulher. De preferência a minha.

Fui!!! Um abraço!!!

4 comentários:

  1. Não entendi seu respeito,tudo bem ser homossexual lá na Sibéria,bem longe da sua vista?
    E não existe essa de terceiro sexo,um gay é homem,e uma lésbica é mulher.

    ResponderExcluir
  2. Procurando textos sobre preconceito, acabei vindo parar aqui. Nem sei se vale responder, mas senti que é bom desconstruir esses argumentos furados um a um.

    "Homossexualismo"
    Homossexualidade não é doença, muito menos crença. Esse "-ismo" já caiu em desuso há muito tempo. Ou você ainda chama não-cristão de "pagão"?

    "Imaginem vocês se um naturista resolvesse sair pelado pelas ruas exigindo direitos iguais e fim dos preconceitos contra os pelados?"
    Falácia da rampa escorregadia. Trata a reivindicação dos direitos homossexuais como o início de um efeito dominó que vai transformar a sociedade numa espécie de Sodoma. Eu poderia usar essa falácia para justificar qualquer coisa, da escravidão ao fascismo. Além disso, uma coisa não tem absolutamente nada que ver com a outra. Naturismo é um estilo de vida e os naturistas o vivem tranquilamente em seu meio, e não sofrem perseguição por causa disso. Homossexualidade é orientação sexual. Uma comparação vazia que não chega a lugar algum essa sua.

    “uma criança, que vive dentro de casa com pais heteros, o que felizmente é a maioria, chegar na rua e encontrar cenas terríveis como esta”.
    Além de demonstrar um ódio descarado (sim, ódio), você aparente afirma que a sexualidade é uma coisa “ensinada” por meio da exposição. Crianças crescem vendo casais heterossexuais diariamente, na rua e na televisão, e ainda assim uma proporção delas se torna homossexual. Exposição não significa nada. E não adianta, se for para seu filho ser gay, ele o será, vendo ou não “cenas horríveis como esta”.

    "Será que eles deveriam ser elogiados e congratulados por proporcionar uma cena tão agradável?"
    Não mais nem menos que um casal hetero se comendo na rua. Ambos constituem cenas grosseiras em locais públicos, mas aparentemente apenas o casal gay o incomoda. Você novamente demonstra seu preconceito latente ao indirectamente afirmar que "se a lei for aprovada, gays vão perder o pudor." Errado! A única mudança será: demonstrações de preconceito e ódio serão punidas.

    "Quem quer ser homossexual, coisa que eu acredito que ninguém quer, deve entender que suas atitudes homos são quase que ilícitas." Agora homossexualidade é crime? Não sabia. E ninguém "quer" ser homossexual. A pessoa simplesmente o é. Por que diabos alguém iria "querer" uma vida de preconceito, marginalização, ridículo e abandono (muitas vezes da própria família)? Se sexualidade é questão de uma opção então quando foi que você decidiu virar hetero?

    Não, isto não está vindo de um homossexual. Sou tão hetero quanto você diz ser. A diferença é que eu não estou inseguro, com medo de, se ver muitos gays por aí, começar a gostar da fruta. E parafraseando suas palavras, vou pedir uma coisa. Quer ser reacionário, que seja, mas faça um favor, não saia na rua e ME RESPEITE, pois não quero filhos meus perto de gente retrógrada e ignorante que faz de tudo para manter este país no terceiro mundo.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante o seu comentário Sérgio. Mas infelizmente não poderei responder agora com postagens elaboradas, pois o meu Blog só tem contido postagens sobre "homossexualismo". Daqui a pouco as pessoas vão começar a desconfiar de mim. Assim como você fez. Mesmo sabendo que hoje em dia é "feio" ser hétero, eu prefiro ser. Mas as suas opiniões não condizem com a idéia que você é hétero. Não sei se você tem problema de ser homossexual. Pois eu não tenho. Se eu fosse homossexual eu assumiria sem problemas. Não sairia pela rua rebolando, é claro, pois isso é ridículo. Mas com certeza não teria problema de assumir opinião. Hoje sim eu tenho problema em expressar opinião, pois uma tal PL122 está prestes a ser aprovada e o Brasil vai voltar a ser ditadura. Será preso quem pensar diferente dos homossexuais. Mas como eu disse, você duvidou da minha masculinidade, sem nem saber se sou homo ou hétero. Pois eu poderia muito bem ser homossexual e não ter estas opiniões "mesquinhas" e "exdrúxulas" que alguns de vocês têm. Felizmente é uma minoria. Mas acredito que você deveria ler outras postagens sobre "homossexualismo" que eu tenho aqui no Blog. Pois verá que minhas opiniões são condizentes. Mas mesmo contrário às suas idéias e de todos deste movimento contra os héteros, eu respeito as suas opiniões. De tanto que o meu Blog é livre para todos vocês expresarem suas opiniões. E talvez até tentar me convencer a ser homo, coisa que eu considero incocebível pra mim atualmente. Mas, não tenho nada contra vocês... Abraço amigo Sérgio! Sinta-se sempre à vontade de expressar as suas opiniões aqui.Fui!
    DAVIDACOUTINHO - O BLOG DO DAVID

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante o seu comentário Sérgio. Mas infelizmente não poderei responder agora com postagens elaboradas, pois o meu Blog só tem contido postagens sobre "homossexualismo". Daqui a pouco as pessoas vão começar a desconfiar de mim. Assim como você fez. Mesmo sabendo que hoje em dia é "feio" ser hétero, eu prefiro ser. Mas as suas opiniões não condizem com a idéia que você é hétero. Não sei se você tem problema de ser homossexual. Pois eu não tenho. Se eu fosse homossexual eu assumiria sem problemas. Não sairia pela rua rebolando, é claro, pois isso é ridículo. Mas com certeza não teria problema de assumir opinião. Hoje sim eu tenho problema em expressar opinião, pois uma tal de PL122 está prestes a ser aprovada e o Brasil vai voltar a ser ditadura. Será preso quem pensar diferente dos homossexuais. Mas como eu disse, você duvidou da minha masculinidade, sem nem saber se sou homo ou hétero. Pois eu poderia muito bem ser homossexual e não ter estas opiniões "mesquinhas" e "esdrúxulas" que alguns de vocês têm. Felizmente é uma minoria. Mas acredito que você deveria ler outras postagens sobre "homossexualismo" que eu tenho aqui no Blog. Pois verá que minhas opiniões são condizentes. Mas mesmo contrário às suas idéias e de todos deste movimento contra os héteros, eu respeito as suas opiniões. De tanto que o meu Blog é livre para todos vocês expressarem suas opiniões. E talvez até tentar me convencer a ser homo, coisa que considero inconcebível pra mim atualmente. Mas, não tenho nada contra vocês...
    Abraço amigo Sérgio! Sinta-se sempre à vontade de expressar as suas opiniões aqui.
    Abaixo segue um glossário.
    GLOSSÁRIO
    ILÍCITO – A palavra “ilícita”, segundo o dicionário da língua portuguesa, não significa somente crime, mas também algo imoral. Se você me disser que o homossexualismo não foge à moralidade, “está de brincadeira”.
    FALÁCIA DA RAMPA ESCORREGADIA – Não entendi nada o que você quis dizer com esta frase. Mas se quis dizer que os heterossexuais estão “escorregando para o outro lado”, eu não acredito nisto. Acredito é que vocês estão desesperados pela desaprovação das famílias a este movimento “esdrúxulo”.
    A SEXUALIDADE É UMA COISA “ENSINADA” POR MEIO DA EXPOSIÇÃO – Eu nunca falei que homossexualismo é ensinado por meio da exposição, apesar de o governo pensar assim com a divulgação do tal Kit Gay. O que eu quis dizer é que é assustador para as crianças verem cenas tão bizarras. Se os filmes que passam homens e mulheres se beijando são censurados para as crianças, por que homossexuais se beijando não deveria ser? Só questão de ética. Ninguém passa a andar pelado na rua só por ver alguém pelado. Fica assustado, claro, pois não é “imoral”. Do mesmo modo ninguém se torna homossexual por vê-los se beijando.
    NÃO SAIA NA RUA E ME RESPEITE – Não entendi nada. Se você é heterossexual, qual o problema de eu sair na rua e te desrespeitar? Se, como você diz, somente os homossexuais me incomodam?
    Fui!

    DAVIDACOUTINHO - O BLOG DO DAVID

    ResponderExcluir

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO