segunda-feira, 4 de junho de 2012

O FIM DO MUNDO!!! pt 1



PROFECIAS SE CUMPRINDO?

O maior sonho dos seguidores do Cristo crucificado parece que está se cumprindo: seria o fim do mundo? Pois bem, acredito que não e sim ao mesmo tempo... Explico: o mundo não está acabando por causa de nenhuma profecia sagrada do apocalipse e sim por que ninguém pensa em preservá-lo. Segundo diz um estudo que eu vi certa vez e que não me lembro onde: “Todo ecossistema em que acontece superpopulação tende a se extinguir.” Não sei se é o texto era este, mas é mais ou menos esta a ideia. Se numa fazenda existir 50 cabeças de gados comendo gramas das pastagens e cagando nelas e com o passar do tempo este número subir para 500 gados, comendo a mesma grama e cagando no mesmo pasto, o que você acha que vai acontecer? Exatamente o que está acontecendo com a terra. Ninguém pensa em controlar a população, não existem políticas públicas para tal e a população da terra cresceu cerca de 700% em 200 anos, quando o homem começou a ter seus maiores problemas, depois das revoluções industrial e comercial, sei lá. Então se pergunta: que relação isto tem com profecias futurísticas sobre fim de mundo?

A CIÊNCIA SE MULTIPLICARÁ... Dan 12:4

Mas vão dizer que a Bíblia já previa estas “revoluções” com o versículo citado acima, mas há de convir que seria uma coisa natural acontecer descobrimentos, revoluções e evoluções dos conhecimentos, de acordo com a evolução do homem. Mas o mundo não está acabando só pelas “revoluções”, claro que elas contribuíram, mas acredito que a principal causa seria a super população. Mas como todos acreditam em todas as profecias do fim do mundo, deve ter algo de errado comigo!

A LUZ DA LUA SERÁ COMO O SOL E A DO SOL SETE VEZES MAIOR... Isa 30:26

Devido ao tal do aquecimento global a temperatura da terra está cada vez maior e com uma previsão de aumento de 2 a 11° nos próximos 50 ou 100 anos. Mas será que isto é realmente sete vezes? Ou será que é realmente possível chegarmos aos “sete vezes”? Se hoje quando faz calor no Rio de Janeiro a temperatura média é de 40 graus então calculando 40 x 7 teríamos 280 graus!!! Seria possível uma temperatura desta? Mas por outro lado alguns dizem que a sensação térmica é que seria esta e que o sol já está sete vezes mais quente. Não creio nisto! Creio que a terra sofreu “um grande resfriamento” para poder se tornar habitável como ainda é nos dias de hoje. E que para isto acontecer teve tipo que um “enterramento” de CO2, ou seja, mais ou menos como se enterrássemos petróleo. Como com o passar do tempo o homem começou a desenterrar esta energia, acabou acontecendo o que está acontecendo hoje. Mas mesmo se o homem conseguir enterrar o petróleo novamente não vai adiantar de nada se não controlar a população.

NÃO TIVESSEM AQUELES DIAS SIDOS ABREVIADOS NINGUÉM SERIA SALVO... Mat 24:22

Questionarão também sobre a idéia de o tempo está passando mais rápido, como uma suposta abreviação por parte de Deus... Não acredito!!! Acredito ao contrário, creio que a terra está girando mais lentamente do que antes, o que resultaria numa passagem de tempo mais demorada... A falsa sensação de que o tempo passa rápido é resultante das múltiplas tarefas que nos são imputadas nos dias atuais... Você acumula inúmeros compromissos pra sua vida e nunca reserva um tempo pra ver o sol se pôr... Nos dias atuais tem se trabalhado cada vez mais pra conseguir suprir a onda do consumo causado pelo capitalismo (mercantilismo e globalização)... Duvido que se te colocarem numa prisão ou numa ilha deserta, sem nenhuma atividade, se o seu tempo vai passar rápido...

E POR SE AUMENTAR A INIQUIDADE O AMOR SE ESFRIARÁ... Mat 24:12

Há também o temor quanto a maldade que está cada dia maior no coração humano... Como se explicar tanto terror? Padrasto enfia agulhas em bebê, mãe esquece filho dentro de carro, pai abusa sexualmente de filha... Na verdade eu acredito que estas coisas sempre aconteceram e o motivo de agora está em escalas tão alarmantes é resultado da super população e da alta divulgação nos fatos devido a grande facilidade de comunicação do mundo globalizado. Mas se preocupa, preocupa... Estamos com medo de sairmos nas ruas e medo de confiar nas pessoas.

SERÁ QUE O MUNDO ESTÁ ACABANDO POR CONTA DAS PROFECIAS?

Pois é... Algumas coisas estranhas foram divulgadas pela imprensa ultimamente, como por exemplo: ICEBERG PASSANDO NA PRAIA e GELO CAINDO DO CÉU ISOLADAMENTE.


“Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.” Mat 24:30,31


SÓ O TEMPO DIRÁ...


...



5 comentários:

  1. Estou cansada de ouvir vc falar em algo q vc não se permite acreditar,já q acredita, senão falaria de outras coisas,pois conteúdo vc tem bastante.Não sei porque, me sinto desfalecida,me sinto muito mal,são 06 anos,me sinto aleijada,estou perdendo a minha identidade,tô cansada de lutar,puxar para o outro lado,estou no meu limite!!!!!!Não sei o q vai acontecer ,estou diferente,pensando diferente,com outra visão,não sei o q vai acontecer em 2010.

    ResponderExcluir
  2. Falar de futebol, religião e saúde mental são as três coisas que mais “deveriam” aparecer aqui no blog... Pois estes três tópicos são os que mais mexem comigo, e não tenho medo de exprimi-los... Sobre eu supostamente ter conteúdo e falar de Deus, deve ser pela época, nos finais de ano eu sempre fico diferente, muda alguma áurea em mim... Você pode acreditar ou não... Mas não precisa ter medo de pensar diferente ou ter outra visão, eu também sou assim, sou uma metamorfose ambulante...

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Esta postagem é de 2009, mas resolvi republicá-la pelos fatos atuais... Em 2012 só se fala em fim do mundo... Vários fatos e profecias... Aguardem que novidades virão por aí... É o fim do mundo!

    ResponderExcluir
  4. você vai morrer e não vai pro céu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me contento, confesso que não ficarei triste... Abraços e obrigado pelo comentário!

      Excluir

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO