sábado, 11 de agosto de 2012

VOCÊ É HOMOFÓBICO?



A HOMOFOBIA NO BRASIL

A questão da homofobia no Brasil está ficando um pouco complicada. Pois à medida que a mídia prega que o povo é homofóbico, aumenta a violência contra os homossexuais. Quando na verdade esta violência sempre foi praticada contra qualquer minoria: crianças, idosos, deficientes, gordos, negros, bobos, doentes mentais, roqueiros, nordestinos, homoafetivos e etc.

SOBRE A VIOLÊNCIA

Você é homofóbico? Sente vontade de bater em alguém pelo simples fato desta pessoa ser gay? Pois bem. A principal causa do movimento gay é a violência. E eu acredito que com exceção dos familiares todos aceitam bem o homossexualismo. Eu não sou homofóbico! Ao menos acho isto. Acredito que o homossexual ou homoafetivo, como está sendo divulgado atualmente, é igual a mim. Igual a todo mundo. Não teria motivo algum pra agredi-los. Não tenho motivo nenhum pra agredir ninguém. Pra mim quem usa a violência perdeu a razão. Não tem mais o que falar então parte pra violência.

SOBRE MUDANÇA DE SEXO

Na Tailândia, que é a referência no mundo em mudanças de sexo, as pessoas mudam de sexo por motivos não tão convincentes. Um dos principais motivos é que o país é referência em turismo sexual e sendo “mulher” é mais fácil ser prostituta. E em consequência conseguir um “emprego”. Mas será este o objetivo de mudar de sexo? Será que realmente os homossexuais estão satisfeitos com sua opção sexual? Pois segundo estudos, 41% dos que fazem a cirurgia tentam o suicídio. E aí? O que fazer? A cirurgia é irreversível! Clique aqui e veja como é a cirurgia.

SOBRE AS DENÚNCIAS

Temos em média 50 denúncias a cada 24 horas no Brasil. E a maioria dos agressores vem de dentro da própria família. Então deveríamos investir na família? Estruturar as famílias? Pois as mães são quem mais agridem os filhos por ser gay... Isto significa que as pessoas não são homofóbicas, mas simplesmente querem valorizar a família. De repente seja verdade que o maior projeto de Deus seja a família e que o Espírito Santo tenta nos mostrar o que é certo ou errado. Queremos sempre o bem pra nós mesmos, então não queremos o mal pra nossa família. Deixando a entender que homossexualismo não é coisa boa. Será isto? Pois até os homossexuais pensam assim. Mas é um pouco complicado, pois vão achar que estou querendo dizer que os gays são do mal. Não! Acho os gays maravilhosos. São simpáticos, alegres, inteligentes e muito amigos. Como qualquer pessoa normal. Coisa que eles são. Mas deve haver alguma mutação genética neles, pois eles se comportam diferente dos héteros. São muito mais românticos. Muito mais amigos. Parece que são seres superiores. Já até falei aqui no blog que grandes nomes da nossa história eram gays.

Então? Qual a conclusão? O que falar no final? Não sei... Só sei que ser homossexual é “super natural”. Só não pode confundir os direitos. Homossexual tem os mesmos direitos que eu tenho. Não são piores nem melhores que eu. Somos iguais! Esta é a lei da natureza. Todos iguais! Mas é uma pena que uns são mais iguais que os outros...

Fui! Um abraço!

Crédito da imagem:

Seria bom ler também:

OBS: Os dados foram retirados de uma reportagem do Fantástico que não encontrei no You Tube.



4 comentários:

  1. ola pessoal não sou homofobico
    mas acho que faltam um pouco mais de respeito de alguns gay, já vi varias vezes, casais de gays quase fazem sexo explicito em publico , é claro que tem muitos casais heteros que faz o mesmo em publico , mas ainda acho que os casais gays sao grande maioria

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você meu amigo. É mais ou menos assim que acontece. Abraços e obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I ae pessoal ...
      Sou homofobico, sou contra a violencia com os gays Mas ñ concordo com certas coisas, por exemplo hj esse fds um deles veio com ideia de cantadinha em uma festa, porra cara eles ñ respeitam a gente só Tinha que uma lei para com isso tipo de coisa , nos Heteros ñ podemos falar mais de duas plvs com uma garota ki já é acedio e eles vem com umas ideinha fraca i ñ é a 1° vez Eles te ki nos repeitar , eles tem ki mexer com kem é da láia deles só . Eu quase perdi a pacê com akela merda, Meu amigos kê me seguraram .Nao to kerem pagar de valentão mas eles tao d+ aonde vai tem ...Porra eles nao respeitam m ki daum tem ki da um basta ... já to cansado deles . ---Obrigado pelo espaço ! ----

      Excluir
    2. Obrigado pelo comentário meu amigo. Eu não sou sou homofóbico, até concordaria com o movimento gay se fosse com ideias expostas. Mas como as ideias são impostas, eu não concordo. Abraços meu amigo!

      Excluir

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO